Os planos de saúde SulAmérica foram criados para oferecer o que os beneficiários necessitam em cada uma das cidades em que a empresa atua. A SulAmérica atua nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campina Grande, Campinas, Caruaru, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Mossoró, Natal, Porto, Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Luís, Vitória e São Paulo.
SulAmérica Planos de Saúde
Os planos de saúde da SulAmérica oferecem uma série de benefícios dentre os quais estão uma extensa rede referenciada com excelentes hospitais, médicos, clínicas e laboratórios. O atendimento é prestado de forma ágil e transparente para que você possa resolver os seus problemas com muito mais rapidez e eficácia.
Para encontrar um ponto de atendimento da rede SulAmérica Saúde mais próximo a você acesse o seu site em http://portal.sulamericaseguros.com.br/main.jsp?lumChannelId=8A488A0C15C8AA4F0115CD699AFE6969. Observe que tem um filtro de busca ao lado direito da tela em que você pode pesquisar e encontrar médicos, clínicas, laboratórios ou hospitais mais próximos para te atender.
SulAmérica Saúde Reembolso
A SulAmérica tem uma tabela de reembolso disponível na área logada do seu site para que os seus beneficiários possam se informar e saber quanto terão de devolução para cada serviço. Basicamente o valor do reembolso das despesas médico-hospitalares é calculado usando a aplicação do múltiplo do plano sobre o custo unitário do procedimento. Esse múltiplo pode ser conhecido através de consulta a tabela.
Atendimento SulAmérica Saúde
Os beneficiários de planos da SulAmérica podem ter acesso a atendimento online através do site https://portal.sulamericaseguros.com.br/main.jsp?lumPageId=8A488A8E2864A516012868104AD33D89. Basta informar o produto, código de identificação e a senha.
Também é possível entrar em contato com a Central de Serviços através dos números 4004-5903 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-970-0200 - demais localidades. Ligando para esse central é possível ter acesso aos seguintes serviços Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações. O atendimento acontece 24 horas por dia.